Filtros : "CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Future Studies Research Journal: trends and strategies. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, CONTATOS COM CLIENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Luiz Gilberto de e TOLEDO, Geraldo Luciano. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line. Future Studies Research Journal: trends and strategies, v. 13, n. 2, p. 203-229, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. L. G. de, & Toledo, G. L. (2021). Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line. Future Studies Research Journal: trends and strategies, 13( 2), 203-229. doi:10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474
    • NLM

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line [Internet]. Future Studies Research Journal: trends and strategies. 2021 ; 13( 2): 203-229.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474
    • Vancouver

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line [Internet]. Future Studies Research Journal: trends and strategies. 2021 ; 13( 2): 203-229.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, CONTATOS COM CLIENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Luiz Gilberto de e TOLEDO, Geraldo Luciano. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista. 2019, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019. Disponível em: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. L. G. de, & Toledo, G. L. (2019). Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118
    • NLM

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118
    • Vancouver

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, MARKETING, LOGÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Jonny Mateus. A proposition of analysis of the effects of different channels performance metrics on market share under economic fluctuations in an emerging market. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12022020-091530/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. M. (2019). A proposition of analysis of the effects of different channels performance metrics on market share under economic fluctuations in an emerging market (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12022020-091530/
    • NLM

      Rodrigues JM. A proposition of analysis of the effects of different channels performance metrics on market share under economic fluctuations in an emerging market [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12022020-091530/
    • Vancouver

      Rodrigues JM. A proposition of analysis of the effects of different channels performance metrics on market share under economic fluctuations in an emerging market [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12022020-091530/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, HORTALIÇAS, TOMATE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKATANI, Júlio Kyosen. Canais de distribuição de produtores de hortícolas: uma proposta de gestão. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-10042019-083908/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Nakatani, J. K. (2019). Canais de distribuição de produtores de hortícolas: uma proposta de gestão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-10042019-083908/
    • NLM

      Nakatani JK. Canais de distribuição de produtores de hortícolas: uma proposta de gestão [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-10042019-083908/
    • Vancouver

      Nakatani JK. Canais de distribuição de produtores de hortícolas: uma proposta de gestão [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-10042019-083908/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: CONTATOS COM CLIENTES, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Luiz Gilberto de e TOLEDO, Geraldo Luciano. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line. 2019, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019. Disponível em: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/2172.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. L. G. de, & Toledo, G. L. (2019). Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/2172.pdf
    • NLM

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/2172.pdf
    • Vancouver

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/2172.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Luiz Gilberto de. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. L. G. de. (2019). Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/
    • NLM

      Carvalho JLG de. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/
    • Vancouver

      Carvalho JLG de. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/
  • Source: Gestão & Produção. Unidade: EP

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, PRODUTOS AGRÍCOLAS ORGÂNICOS, MARKETING DE INCENTIVO, AGRONEGÓCIO, VAREJO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALCO, Andréa Rossi e PIGATTO, Giuliana Aparecida Santini e PIÃO, Roberta de Castro Souza. Commercialization channels of organic products in Brazil: analysis at the first level of the production chain. Gestão & Produção, v. 24, n. 4, p. 777-789, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-530x2189-16. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Scalco, A. R., Pigatto, G. A. S., & Pião, R. de C. S. (2017). Commercialization channels of organic products in Brazil: analysis at the first level of the production chain. Gestão & Produção, 24( 4), 777-789. doi:10.1590/0104-530x2189-16
    • NLM

      Scalco AR, Pigatto GAS, Pião R de CS. Commercialization channels of organic products in Brazil: analysis at the first level of the production chain [Internet]. Gestão & Produção. 2017 ; 24( 4): 777-789.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x2189-16
    • Vancouver

      Scalco AR, Pigatto GAS, Pião R de CS. Commercialization channels of organic products in Brazil: analysis at the first level of the production chain [Internet]. Gestão & Produção. 2017 ; 24( 4): 777-789.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x2189-16
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Guilherme. Atividades de trade marketing desenvolvidas pela indústria de bens de consumo não duráveis no pequeno varejo alimentar: a perspectiva varejista. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-114659/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Duarte, G. (2017). Atividades de trade marketing desenvolvidas pela indústria de bens de consumo não duráveis no pequeno varejo alimentar: a perspectiva varejista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-114659/
    • NLM

      Duarte G. Atividades de trade marketing desenvolvidas pela indústria de bens de consumo não duráveis no pequeno varejo alimentar: a perspectiva varejista [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-114659/
    • Vancouver

      Duarte G. Atividades de trade marketing desenvolvidas pela indústria de bens de consumo não duráveis no pequeno varejo alimentar: a perspectiva varejista [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-114659/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Tatiana Ferrara e MANGINI, Eduardo Roque e CAMPOMAR, Marcos Cortez. O caminho do produto, da empresa ao consumidor: aspectos teóricos e bibliométricos sobre canais de marketing. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1556.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Barros, T. F., Mangini, E. R., & Campomar, M. C. (2017). O caminho do produto, da empresa ao consumidor: aspectos teóricos e bibliométricos sobre canais de marketing. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1556.pdf
    • NLM

      Barros TF, Mangini ER, Campomar MC. O caminho do produto, da empresa ao consumidor: aspectos teóricos e bibliométricos sobre canais de marketing [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1556.pdf
    • Vancouver

      Barros TF, Mangini ER, Campomar MC. O caminho do produto, da empresa ao consumidor: aspectos teóricos e bibliométricos sobre canais de marketing [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1556.pdf
  • Source: Revista de Economia e Sociologia Rural. Unidade: EP

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, MARKETING DE INCENTIVO, PRODUTOS AGRÍCOLAS ORGÂNICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALCO, Andréa Rossi et al. A independência da escolha dos canais de marketing nas rendas dos produtores orgânicos americanos. Revista de Economia e Sociologia Rural, v. 55, n. 4, p. 767-782, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1234-56781806-94790550409. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Scalco, A. R., Pião, R. de C. S., Campos-Silva, W. L. de, & Baker, G. A. (2017). A independência da escolha dos canais de marketing nas rendas dos produtores orgânicos americanos. Revista de Economia e Sociologia Rural, 55( 4), 767-782. doi:10.1590/1234-56781806-94790550409
    • NLM

      Scalco AR, Pião R de CS, Campos-Silva WL de, Baker GA. A independência da escolha dos canais de marketing nas rendas dos produtores orgânicos americanos [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2017 ; 55( 4): 767-782.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1234-56781806-94790550409
    • Vancouver

      Scalco AR, Pião R de CS, Campos-Silva WL de, Baker GA. A independência da escolha dos canais de marketing nas rendas dos produtores orgânicos americanos [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2017 ; 55( 4): 767-782.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1234-56781806-94790550409
  • Source: International Journal of Emerging Markets. Unidade: FEARP

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, INDÚSTRIA QUÍMICA, PODER, BRASIL, ESTADOS UNIDOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Luciano Thomé e e NEVES, Marcos Fava e AKRIDGE, Jay Taylor. A comparative analysis of channel incentive programs in Brazil and the USA. International Journal of Emerging Markets, v. 12, n. 2, p. 263-278, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/IJoEM-02-2014-0016. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Castro, L. T. e, Neves, M. F., & Akridge, J. T. (2017). A comparative analysis of channel incentive programs in Brazil and the USA. International Journal of Emerging Markets, 12( 2), 263-278. doi:10.1108/IJoEM-02-2014-0016
    • NLM

      Castro LT e, Neves MF, Akridge JT. A comparative analysis of channel incentive programs in Brazil and the USA [Internet]. International Journal of Emerging Markets. 2017 ; 12( 2): 263-278.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJoEM-02-2014-0016
    • Vancouver

      Castro LT e, Neves MF, Akridge JT. A comparative analysis of channel incentive programs in Brazil and the USA [Internet]. International Journal of Emerging Markets. 2017 ; 12( 2): 263-278.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJoEM-02-2014-0016
  • Source: Production. Unidades: FZEA, EP, FEA

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, PODER, VAREJO, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, MARKETING DIRETO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vivian Lara dos Santos et al. Estratégia de gestão de múltiplos canais de distribuição: um estudo na indústria brasileira de alimentos. Production, v. 26, n. ja/mar. 2016, p. 115-128, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6513.039112. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, V. L. dos S., Pião, R. de C. S., Silva, A. A. P. da, & Saes, M. S. M. (2016). Estratégia de gestão de múltiplos canais de distribuição: um estudo na indústria brasileira de alimentos. Production, 26( ja/mar. 2016), 115-128. doi:10.1590/0103-6513.039112
    • NLM

      Silva VL dos S, Pião R de CS, Silva AAP da, Saes MSM. Estratégia de gestão de múltiplos canais de distribuição: um estudo na indústria brasileira de alimentos [Internet]. Production. 2016 ; 26( ja/mar. 2016): 115-128.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.039112
    • Vancouver

      Silva VL dos S, Pião R de CS, Silva AAP da, Saes MSM. Estratégia de gestão de múltiplos canais de distribuição: um estudo na indústria brasileira de alimentos [Internet]. Production. 2016 ; 26( ja/mar. 2016): 115-128.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.039112
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS, MARKETING FARMACÊUTICO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Tatiana Ferrara. As atividades de trade marketing aplicadas ao setor farmacêutico. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012016-152801/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Barros, T. F. (2015). As atividades de trade marketing aplicadas ao setor farmacêutico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012016-152801/
    • NLM

      Barros TF. As atividades de trade marketing aplicadas ao setor farmacêutico [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012016-152801/
    • Vancouver

      Barros TF. As atividades de trade marketing aplicadas ao setor farmacêutico [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012016-152801/
  • Unidade: EESC

    Subjects: LOGÍSTICA, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, DISTRIBUIÇÃO DE MERCADORIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREMER, Carlos Frederico et al. Gestão da cadeia de suprimentos: uma jornada empreendedora da prática à teoria. . Rio de Janeiro, RJ: LTC. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Bremer, C. F., Esposto, K. F., Torres, P. A. de L., & Freitas, P. J. F. de. (2015). Gestão da cadeia de suprimentos: uma jornada empreendedora da prática à teoria. Rio de Janeiro, RJ: LTC.
    • NLM

      Bremer CF, Esposto KF, Torres PA de L, Freitas PJF de. Gestão da cadeia de suprimentos: uma jornada empreendedora da prática à teoria. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Bremer CF, Esposto KF, Torres PA de L, Freitas PJF de. Gestão da cadeia de suprimentos: uma jornada empreendedora da prática à teoria. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING ESTRATÉGICO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, PESTICIDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Flávio Ruhnke. Práticas de marketing de relacionamento entre fabricantes e distribuidores de defensivos agrícolas. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02122015-165757/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Valério, F. R. (2015). Práticas de marketing de relacionamento entre fabricantes e distribuidores de defensivos agrícolas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02122015-165757/
    • NLM

      Valério FR. Práticas de marketing de relacionamento entre fabricantes e distribuidores de defensivos agrícolas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02122015-165757/
    • Vancouver

      Valério FR. Práticas de marketing de relacionamento entre fabricantes e distribuidores de defensivos agrícolas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02122015-165757/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING BANCÁRIO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, MARKETING DE SERVIÇO, MARKETING DE RELACIONAMENTO, BANCOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Henrique da Costa. Distribuição de produtos e serviços bancários: desintermediação financeira na ótica de marketing. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09102015-140720/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, H. da C. (2015). Distribuição de produtos e serviços bancários: desintermediação financeira na ótica de marketing (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09102015-140720/
    • NLM

      Pereira H da C. Distribuição de produtos e serviços bancários: desintermediação financeira na ótica de marketing [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09102015-140720/
    • Vancouver

      Pereira H da C. Distribuição de produtos e serviços bancários: desintermediação financeira na ótica de marketing [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09102015-140720/
  • Unidade: IPEN

    Subjects: CÉLULAS A COMBUSTÍVEL, FLUXO DOS FLUÍDOS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, ELETROQUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULINO, André Luiz dos Reis. Estudo da geometria de canais de fluxo em células a combustível tipo PEMFC utilizando fluidodinâmica computacional. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85134/tde-19022015-141713/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Paulino, A. L. dos R. (2014). Estudo da geometria de canais de fluxo em células a combustível tipo PEMFC utilizando fluidodinâmica computacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85134/tde-19022015-141713/
    • NLM

      Paulino AL dos R. Estudo da geometria de canais de fluxo em células a combustível tipo PEMFC utilizando fluidodinâmica computacional [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85134/tde-19022015-141713/
    • Vancouver

      Paulino AL dos R. Estudo da geometria de canais de fluxo em células a combustível tipo PEMFC utilizando fluidodinâmica computacional [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85134/tde-19022015-141713/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, VAREJO, MICROEMPRESAS, MICROEMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Jéssica Paezani. Planejamento e gestão de programas de relacionamento de marketing ao pequeno varejo: um estudo de caso com uma indústria do setor alimentício. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11062015-160048/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Sanches, J. P. (2014). Planejamento e gestão de programas de relacionamento de marketing ao pequeno varejo: um estudo de caso com uma indústria do setor alimentício (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11062015-160048/
    • NLM

      Sanches JP. Planejamento e gestão de programas de relacionamento de marketing ao pequeno varejo: um estudo de caso com uma indústria do setor alimentício [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11062015-160048/
    • Vancouver

      Sanches JP. Planejamento e gestão de programas de relacionamento de marketing ao pequeno varejo: um estudo de caso com uma indústria do setor alimentício [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11062015-160048/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, INSUMOS AGRÍCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMPRINI, Eduardo Sandrini. Proposta de projetos estratégicos para canais de distribuição de insumos agrícolas em função do nível de gestão no canal. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-091415/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Simprini, E. S. (2014). Proposta de projetos estratégicos para canais de distribuição de insumos agrícolas em função do nível de gestão no canal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-091415/
    • NLM

      Simprini ES. Proposta de projetos estratégicos para canais de distribuição de insumos agrícolas em função do nível de gestão no canal [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-091415/
    • Vancouver

      Simprini ES. Proposta de projetos estratégicos para canais de distribuição de insumos agrícolas em função do nível de gestão no canal [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-091415/
  • Source: Science, technology and innovation in the age of economic, political and security challenges. Conference titles: International Conference for the International Association of Management of Technology. Unidade: FEA

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, CONSUMIDOR, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO JUNIOR, Alceu Salles. Segmentation of customers and location of a diversified retail stores. 2014, Anais.. Coral Gables: IAMOT, 2014. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Camargo Junior, A. S. (2014). Segmentation of customers and location of a diversified retail stores. In Science, technology and innovation in the age of economic, political and security challenges. Coral Gables: IAMOT.
    • NLM

      Camargo Junior AS. Segmentation of customers and location of a diversified retail stores. Science, technology and innovation in the age of economic, political and security challenges. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Camargo Junior AS. Segmentation of customers and location of a diversified retail stores. Science, technology and innovation in the age of economic, political and security challenges. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024